Naturalizando o abuso: Grupo Mateus mantem trabalhadores em serviço para comemorar o dia do comerciário

Os supermercados, principalmente o Grupo Mateus, foram os que permaneceram abertos e lucraram com a morte dos maranhenses.

O Grupo Mateus lucrou horrores durante essa pandemia da covid-19, fazendo até mesmo o dono, Ilson Mateus Rodrigues, o nonoº mais rico do Brasil. Mas isso não foi o bastante…

Neste dia do Comerciário, o Grupo Mateus resolveu comemorar com seus trabalhadores que entregam suas vidas durante a pandemia mais um dia de serviço. Conseguindo através da Justiça o direito de explorar ainda mais seus trabalhadores, ainda existe blogueiros que se orgulha em elogiar esse tipo de atitude.

Anúncios

Os supermercados, principalmente o Grupo Mateus, foram os que permaneceram abertos e lucraram com a morte dos maranhenses. Em muito momentos, muitos vídeos de aglomerações promovidas dentro dos estabelecimentos no interior e na capital maranhense, foram vistos na internet, gerando revolta de muitos.

No Maranhão e no Brasil, se ver que quanto mais rico você for, mais direitos de ir contra a lei você ganha. Não é a primeira vez que grande empresas podem ir contra a lei ou até mesmo conseguir de forma legal e judicial a quebra de direitos. Apoiados até mesmo por jornalistas e blogueiros que são a favor do desrespeito ao direito dos trabalhadores.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Uma resposta a “Naturalizando o abuso: Grupo Mateus mantem trabalhadores em serviço para comemorar o dia do comerciário”

  1. Avatar de Lililover
    Lililover

    Fim dos tempos , muito revoltante , pior que passa e ninguem faz nada !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios