Novo dono da Difusora já foi preso pela PF na Operação Lava Jato

Willer Tomaz é o advogado envolvido na delação da JBS, cuja atuação levou à anulação do acordo de colaboração premiada.

Willer Tomaz é o advogado envolvido na delação da JBS, cuja atuação levou à anulação do acordo de colaboração premiada.

Neste domingo (19), foi noticiado que a TV Difusora, que pertencia a Família Lobão, foi vendida definitivamente ao Advogado Willer Tomas e ao jornalista Wrias Moura. Willer Tomaz já é conhecido pelos noticiários maranhenses quando foi preso em 2017 em São Luís pela Polícia Federal durante a Operação Lava Jato.

Anúncios

Na época, a operação apontava que o advogado Willer Tomaz teria se comunicado o procurador da República, Ângelo Goulart Villela, para que ele interferisse na Operação Greenfield, que investiga irregularidades nos fundos de pensão Funcef, Petros, Previ e Postalis – e de atrapalhar o processo de negociação do acordo de colaboração premiada do empresário Joesley Batista, um dos do sócios da holding J&F, dona do frigorífico JBS. O advogado foi solto 03 meses depois.

Willer Tomaz é bem conhecido no mundo político, tendo ligação com o Senador maranhense Weverton Rocha e com o filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), e também é defensor do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL).

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios