Mais um ato de manifestação contra o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizado neste último sábado (19). Realizado em todas as capitais dos estados brasileiras, inclusive em São Luís, o protesto ganhou mais força.
Com péssima gestão, a famílicia Bolsonaro conseguiu através de uma gestão desastrosa e com intenção de que todos se contaminasse, a marca de 500 mil mortos. Meio milhão de brasileiros vieram a óbito por causa da covid-19.
Na CPI da Covid-19, cada vez mais aparece provas que Jair Bolsonaro optou no pior possível para o brasileiro. A recursa de vacinas foi parte de seu plano, nos deixando atrasados e com estoque insuficientes para toda a população do Brasil.
A manifestação em São Luís que teve a concentração na Praça Deodoro, juntando vários movimentos sociais da ilha, mostrou a união do ludovicense na luta contra o bolsonarismo. Diferente dos manifestos políticos realizada por Bolsonaro, os manifestantes contra o genocida usavam máscara e mantinham um distanciamento.
Como aconteceu nos EUA, o único modo de mudar a situação das mortes é trocando o presidente, colocando um que tenha responsabilidade e pelo menos um mínimo de empatia. Mas com um congresso comprado através do Orçamento Paralelo, fica difícil mudar a realidade do Brasil.
Foto: Maranhão Independente.


Deixe um comentário