Junco do Maranhão: Casal de trabalhadores rurais é assassinado em área de conflito agrário

A filha de 3 anos foi encontrada em cima do corpo da mãe morta.

Um casal de trabalhadores rurais foi assassinado nesta sexta-feira (18), nas proximidades da Comunidade Vilela, em Junco do Maranhão. As vítimas foram Reginaldo de Franças e Maria Da Luz Benício de França. Essa região vive em intenso conflito agrário.

Anúncios

Maria Da Luz Benício de França era suplente da direção do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) da região. A denuncia do caso foi feita pelo Advogado Diego Cabral através de suas redes sociais.

O casal foi assassinado a tiros. Deixando uma criança de 3 anos. A criança foi encontrada em cima do corpo da mãe, durante horas. A vítima Reginaldo também teve os braços quebrados.

“Esse é o 5º assassinato na região do conflito nos últimos dois anos. Nenhuma investigação chegou à autoria dos fatos. Foram 4 homens e 1 mulher assassinada”, informa o advogado Diego Cabral.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios