Na coletiva dessa segunda-feira (8), o Governador Flávio Dino remarcou a previsão de volta às aulas no estado do Maranhão para 1º de julho.
Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (8), o Governador do Maranhão, Flávio Dino, declarou novas medidas de combate ao coronavírus no Estado. Durante a coletiva, foi divulgado que a previsão para a voltas às aulas nas instituições de ensino deverá acontecer no dia 1º de Julho.
Conforme foi informado anteriormente, a retomada seguiria uma serie de protocolos sanitários relacionados as atividades presenciais e não-presenciais. Contudo, a liberação das aulas seria somente com o controle dos casos de covid-19 no Maranhão.
“Resolvemos que a nova previsão passa para primeiro de julho. Mas, deixando claro, não significa dizer que necessariamente as aulas vão começar em primeiro de julho. É previsão”, comentou o Governador Flávio Dino.
A data marcada inicialmente seria durante o mês de junho, tendo duas previsão. Primeiro no começo do mês e depois dia 15 de junho. Como não houve uma queda considerável nos casos de coronavírus no Estado. O Governador considerou melhor adiar a data para o próximo mês.


Deixe um comentário