Nacionalistas de extrema-direita atacam evento LGBT

Nenhuma prisão foi feita, apesar de ameaçados de violência, os policias se recusaram a intervir para proteger os ativistas LGBT.

Na Ucrânia, nacionalistas de extrema-direita atacaram um evento LGBT e queimaram Bandeira do Orgulho Gay. O evento deveria ser privado reunindo ativistas LGBT. Mais de 20 membros invadiram e começaram a ameaçar com violência na tentativa de cancelar o evento.

A reunião na capital da Ucrânia, Kiev, foi organizada por defensores dos direitos humanos da Anistia Internacional como forma de reunir ativistas LGBT de toda a região. O evento estava marcado para ser realizado em um local privado na semana passada, segundo a PinkNews.

Nenhuma prisão foi feita, apesar de ameaçados de violência, os policias se recusaram a intervir para proteger os ativistas LGBT.


Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e Whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link


Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se a 1.460 outros assinantes

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios