Ativista LGBT é morto pelo tráfico no RJ

A estudante Matheus Passareli Simões Vieira, foi morta no Rio de Janeiro após passar por um “tribunal do tráfico”. O assassinato aconteceu na noite do dia 29 de abril, logo após sair de uma festa na casa de amigos. Conhecida como Matheusa, a vítima era ativista LGBT, negro, não-binário, estudante de artes da Universidade do…

A estudante Matheus Passareli Simões Vieira, foi morta no Rio de Janeiro após passar por um “tribunal do tráfico”. O assassinato aconteceu na noite do dia 29 de abril, logo após sair de uma festa na casa de amigos.

Conhecida como Matheusa, a vítima era ativista LGBT, negro, não-binário, estudante de artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), e o primeiro de sua família a entrar numa universidade.

De acordo com o Grupo Gay da Bahia (GGB), os assassinatos de LGBTs no Brasil, em 2017, bateu recorde e aumentou 30% em relação ao ano anterior.


Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link


Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se a 1.460 outros assinantes

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios