Militar faz acordo de delaçao premiada sobre o caso de contrabando no MA

O militar foi preso em flagrante no Porto do Arraial e denunciado pelo Ministério Público Federal por integrar organização criminosa composta por polícias que faziam a escolta da mercadoria contrabandeada.

O soldado da Polícia Militar, Fernando Paiva Moraes Júnior, 25 anos, fez acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF), em São Luís. Fernando Paiva relatou detalhes sobre empresários envolvidos no esquema de contrabando no Maranhão. O Militar foi preso durante a Operação Combate à Corrupção.

Fernando Paiva deixou o comando neste último sábado (7) e foi levado à sede do MPF para tratar da delação. Leonardo Guilherme Quirino, que era advogado do Policial Militar, informou que deixou o caso após tomar conhecimento da delação. Ele informou ainda que não há provas contra o ex-cliente para que forneça detalhes do esquema.

O militar foi preso em flagrante no Porto do Arraial e denunciado pelo Ministério Público Federal por integrar organização criminosa composta por polícias que faziam a escolta da mercadoria contrabandeada. Fernando Paiva chegou a usar nome falso de Francisco Teles para alugar imóvel no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que seria utilizado como depósito de armazenamento.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios