Transexual é atacada a paulada no DF

As câmeras de segurança registraram a agressão, a vítima acusou os rapazes de transfobia. Além de machucá-la, um ainda tentou assaltá-la após o ato.

A transexual Jéssica de Oliveira, 28 anos, foi atacada com pauladas e cadeiradas por um grupo de quatro agressores em uma lanchonete deTaguatinga Norte, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (6).

As câmeras de segurança registraram a agressão, a vítima acusou os rapazes de transfobia. Além de machucá-la, um ainda tentou assaltá-la após o ato.

Na delegacia, de maneira absurda o caso foi registrado apenas como tentativa de roubo na 12ª Delegacia de Polícia, sem a qualificação de crime motivado por transfobia. Jéssica diz ter certeza de que sofreu discriminação por ser trans: “Eles estavam me provocando. Não fizeram questão da bolsa. Falavam para eu virar homem e tomar vergonha na cara”, afirmou ao portal G1.

https://youtu.be/hUKJN50ce68

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios