Os assassinos da travesti Dandara dos Santos foram condenados nesta sexta-feira (6). O crime ocorreu em fevereiro de 2017 em Fortaleza e chocou a internet pelo registro em vídeo. Somente cinco dos oitos acusados de assassinarem a Dandara foram presos.
O júri considerou todos os réus culpados por assassinato com qualificação de motivo de homofobia e sem chance de defesa para a vítima. Mas, as penas foram diferentes e de acordo com o envolvimento de cada um no crime.
Francisco José Monteiro de Oliveira, condenado por ter atirado em Dandara, pegou 21 anos de prisão. Jean Victor Silva Oliveira, condenado por espancar Dandara com uma tábua, teve 16 anos de prisão. Já Rafael Alves da Silva Paiva, condenado por ter agredido a vítima com chutes, levou 16 anos, enquanto Francisco Gabriel dos Res levou 16 anos por chineladas e Isaías da Silca Camurça 14 anos e 6 meses de prisão pelas ofensa proferidas além de ter incentivado o ataque.
Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.
https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link
Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064


Deixe um comentário