Instagram censura beijo gay

O Instagram após a censura notificou justificando de que era “inapropriada” e que “atentava contra os direitos dos utilizadores”.

Neste domingo (25), o Instagram censurou uma fotografia do beijo de Álvaro Martinez com seu namorado, depois de um passeio pelas ruas de Madrid. O Instagram após a censura notificou justificando de que era “inapropriada” e que “atentava contra os direitos dos utilizadores”.

Álvaro ainda voltou a publicar a mesma foto, demonstrando a sua insastifação contra a atitude da rede social. Logo após, postou a foto em outra rede social, twitter, onde desafio o Instagram “Coloco aqui a foto para avaliarem se é inapropriada”.

https://twitter.com/AlvaroMF92/status/978192129687203840?s=20

A fotografia foi rapidamente partilhada nas redes sociais e em poucos dias conseguiu mais 185 mil gostos e 75 mil comentários, em que se podem ler várias criticas ao Instagram, acusando a rede de uma atitude homofóbica.

A verdade é que dois dias depois do incidente, o Instagram mudou de ideias e decidiu desbloquear a fotografia. O rapaz reagiu agradecendo a mudança de postura e o apoio recebido, esperando, ainda, uma justificação por parte do Instagram.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios