O funkeiro recebeu diversas críticas e foi acusado pelos internautas de fazer apologia a cultura do estupro.
Depois da polêmica envolvendo o funkeiro Diguinho e a sua música “Só surubinha de leve”, em que apresenta versos como “Taca a bebida, depois taca a p** e abandona na rua”, causou uma enorme quantidade manifestação popular contra a letra da música nas redes sociais.
Logo após toda a polêmica entorno da música, Diguinho canta uma versão mais leve do funk. Com letras como “Brota e convoca as tchucas/ Mais tarde tem fervo, hoje vai rolar suruba / Só surubinha de leve com essas minas malucas/ Taca a bebida, depois taca e fica / Mas não abandona na rua / Só surubinha de leve com essas minas, de leve”.
Antes de lançar uma versão mais leve da original, a assessoria do funkeiro divulgou um comunicado do cantor:
“MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres. Em respeito a tudo isso, a música será lançada na versão light”, informa.
Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064


Deixe um comentário