O ataque homofóbico ocorreu na padaria Delícia das Padarias, zona oeste de São Paulo.
A jornalista Tatit Brandão, resolveu publicar o acontecido nas redes sociais, onde ela e a sua companheira foram submetidas a insultos homofóbicos.
Em um determinado momento, o casal foi abordado por uma funcionária da padaria que disse que elas estavam deixando os clientes incomodados.
“ a delicadeza de vocês serem discretas. Não é preconceito por vocês serem assim, nem nada, me desculpa, não é por mal, também sou gay e faz tempo, desde os meus 11 anos. Tem alguns lugares que eu me sinto bem à vontade… no Vermont, na República, no Arouche, mas é que lugares como aqui é bem complicado… Sabe? Meninas, me desculpem mesmo, a padaria quer receber e agradar todo mundo, o gerente pediu para eu vir aqui falar com vocês porque ele sabe que eu sou gay e aqui nunca sofri nenhum preconceito em relação a isso, eles me aceitam normal”, disse a funcionária, segundo o relato da jovem.
A jornalista perguntou a a garçonete sobre o que estava ocorrendo, porém, a funcionária não conseguia se explicar, se emocionou, pediu desculpas ao casal e saiu chorando.
O casal se sentou paralisadas diante de um ato homofóbico em que foram submetidas e ao mesmo tempo presenciaram a funcionária ( também lésbica) que sofreu abuso sexual por parte do seu superior.
Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064


Deixe um comentário