O Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta quinta-feira (14), emitiu alvará de soltura para José Raimundo Sales Chaves, acusado de estar envolvido na morte do jornalista Décio de Sá, no dia 23 de abril de 2012. A decisão veio dos desembargadores José Luis Oliveira de Ameida (Presidente/Relator), José Bernardo Silva Rodrigues e Vicente de Paula Gomes de Castro.
Segundo o inquérito policial, José Raimundo teria intermediado a contratação do pistoleiro Jhonathan de Sousa Silva pelos mandantes Gláucio Alencar e seu pai, José Miranda.
Caso Décio de Sá
No dia 23 de abril de 2012, o jornalista Aldenísio Désio de Sá foi asssassinado em um bar da Avenida Litorânia. O jornalista tinha 42 anos, era repórter da editora de polícia do jornal O Estado do Maranhão e possuía um dos mais acessados blogs no Estado sobre o assunto.
O motivo da morte seria por causa de uma postagem sobre o assassinato do empresário Fábio Brasil na cidade de Teresina, no Piauí.
Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064


Deixe um comentário