O juiz Clésio Coelho Cunha, do Tribunal da Justiça, acatou ao pedido da promotora Bianka Sekkef Sallem Rocha e decreta prisão preventiva a Lúcio André Genésio, pré-candidato a deputado estadual.
Lúcio André Genésio espancou brutalmente sua ex-mulher, Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, no sábado (11), que foi agredida desde a Lagoa da Jansen até próximo ao seu condomínio, no Bairro Cohama. Ele expulsou-a do veículo, quebrou o celular e foi embora. Onde voltou e continuou as agressões físicas. A ex esposa já sofreu outras agressões, como ano passado onde até estava gravida de cinco meses.
Irmão do Prefeito de Pinheiro, Lúcio André, ainda não se apresentou a Justiça. O delegado Valber do Socorro A. Braga está sendo investigado por ter liberado empresário, preso na madrugada de domingo (12), após espancar brutalmente a advogada.
Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog
Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog


Deixe um comentário