Parlamento alemão aprova casamento gay

No dia 30 de junho, o Burdestag (Parlamento alemão) aprovou o casamento gay. A reforma concede direitos matrimoniais completos a casais homoafetivos, incluindo o de adotar uma criança. Tendo 393 parlamentares que votaram a favor da legalização, e 226, contra. Havendo somente quatro abstenção. Desde 2001, casais homoafetivos estavam autorizados a formalizar uniões civis na…

No dia 30 de junho, o Burdestag (Parlamento alemão) aprovou o casamento gay. A reforma concede direitos matrimoniais completos a casais homoafetivos, incluindo o de adotar uma criança. Tendo 393 parlamentares que votaram a favor da legalização, e 226, contra. Havendo somente quatro abstenção. Desde 2001, casais homoafetivos estavam autorizados a formalizar uniões civis na Alemanha. A permissão do casamento gay deve entrar em vigor até o final deste ano. 

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios